Screen Shot 2020-06-27 at 13.26.02.png

O CLUBE

O%20clube%20baixo_edited.jpg

Quer fazer parte do primeiro clube de vantagens exclusivo para consultoras de imagem do Brasil?

No Clube ColoRir você terá a oportunidade de fazer parte de um seleto clube e ter acesso exclusivo aos nossos produtos e negócios.

Agora, além de mudar a vida da sua cliente, você também tem a chance de mudar a sua a vida conquistando o lugar de destaque que você merece. Ao se associar no Clube ColoRir, você passa a receber todo mês cartelas Drops de Cor em sua casa e vai poder adquirir toda a linha de produtos com descontos especiais. Benefícios que deixarão sua vida mais fácil e com ganhos maiores.

Aqui você também terá acesso à plataforma de conteúdo do Clube ColoRir, que é alimentada periodicamente com conteúdos relevantes, pensados para aprimorar as suas consultorias e que vão ajudar a alavancar o seu negócio pessoal. Na plataforma você vai poder acessar dossiês digitais das 12 estações atualizados periodicamente, além de dezenas de outros conteúdos

Neste primeiro momento, somente para as primeiras assinaturas, vamos disponibilizar o Curso de Reciclagem Prático Online em Análise Cromática. Mande agora seu contato preenchendo os campos abaixo que enviaremos mais informações para você.

Como brinde especial, estamos disponibilizando para download gratuito nosso ebook sobre Teoria da Cor e Efeitos na Imagem Pessoal.

Vem ColoRir com a gente!

BEM-VINDA AO CLUBE COLORIR

O primeiro clube de vantagens para consultoras de imagem do Brasil!

CONHEÇA AS VANTAGENS

Fazer parte do Clube ColoRir traz oportunidades de crescimento como profissional em consultoria de cor e também vantagens financeiras. Ao se associar no clube, você se tornará uma revendedora de produtos da Drops de Cor e receberá comissões sobre vendas feitas através da sua indicação.

DESCONTOS

Início: Como funciona

NOSSOS BENEFÍCIOS

benefícios.png

CARTELAS

Receba mensalmente 1, 2 ou 3 cartelas paletas (dependendo da escolha do plano) na sua casa com frete grátis. Você escolhe quais estações precisa e a gente faz o envio até o dia 05 de cada mês.

PALETA.png

descontos.png

DESCONTOS

conteúdo_exclusivo.png